Como Participar

Para participar dos leilões é necessário realizar o cadastro no site e solicitar habilitação no leilão que desejar participar.

 

O cadastro é feito através do campo "login/cadastro", localizado na parte superior do site. O usuário deverá preencher os campos com as informações solicitadas e anexar documentos digitalizados. Esse procedimento tem o objetivo de garantir a autenticidade e segurança das informações . Além disso, esses documentos serão utilizados para concretizar o procedimento de compra do arrematante, por isso é muito importante que as informações e documentos estejam sempre atualizados para maior segurança e agilidade ao negócio.

 

A habilitação é feita dentro de cada leilão clicando no botão "habilite-se" e é a solicitação de autorização do usuário cadastrado para participar leilão. Todos os leilões exigem habilitação prévia, entretanto alguns podem exigir documentação especial para participar, como licença para manusear substância controlada ou comprovação de credenciamento junto ao DETRAN para atuar no ramo de desmontagem de veículos e comercialização de peças, por exemplo. 

 

O prazo de análise dos pedidos de cadastro e habilitação nos leilões é de, no mínimo, 24h (vinte e quatro horas), podendo ser prorrogado caso haja necessidade de alterar informações ou enviar novos documentos. Por isso, esteja atento às datas dos leilões e certifique-se de que haja prazo suficiente entre sua solicitação de cadastrou e/ou habilitação e o encerramento do leilão.